sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quando se for


Quando se for
Renato Dias Martino


Quando se for, não olha pra trás
Quando voltar não se sinta incapaz
de gritar pela guerra ou chorar pela paz.

Respeito o ódio por trás desse amor
Não olhe pra tas, quando se for
Embora no frio, eu sinto calor

Mas, se busca em mim seu próprio espelho
Alegro-me que veja-me tão belo assim
Mas, se o que pretende é me ver de joelhos
Destruindo seu "Eu" refletido em mim.

Quando se for me deixa no escuro
Quando voltar derruba esse muro
Depois disso tudo me sinto mais puro.

Ao me desejar não se esqueça do escuro
Ao me pagar esqueça o juro
Estou aqui pelo hoje e talvez pro futuro...


Prof. Renato Dias Martino
Psicoterapeuta

Fone: 17-30113866
renatodiasmartino@hotmail.com
http://pensar-seasi-mesmo.blogspot.com/

2 comentários:

jhessy_k_@hotmail.com disse...

entendi que:
Quando for fazer alguma coisa não
olhar para trás ,mas siga em frente.Se retornar diga o que sente.Se nos desentendemos ,respei-to, mesmo em meio a escuridão lhe dou atenção e compreendo o que aconteceu .Se busca em mim seu espelho,fico feliz por ver-me belo.So que quando voltar posso estar só ,se retribuir esqueça o juro.
Ao me querer não se esqueça da so-
lidão.estou pronto p/ tudo o que der e vier hoje,mas se não quizer tavez no futuro não esteja .

Jacqueline disse...

Martinho
Gosto muito do que você escreve. Por isso mesmo, peço seu consentimento para poder publicar esse seu texto no blog que tenho, é só de textos que gosto: http://porquegostei.blogspot.com/ . Esse é um daqueles textos que a gente diz: Ele escreveu o que eu estava querendo falar.
Aguardo sua posição quanto a isso.