quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lançamento do livro “Para Além da Clínica”

Convite para o lançamento do livro “Para Além da Clínica”


Olá caros amigos leitores, é com enorme alegria que venho convidá-los para o lançamento do meu primeiro livro, “Para Além da Clínica”. O evento será realizado na biblioteca municipal de São José do Rio Preto no dia 20 de julho de 2011. A partir das19:00 estarei recebendo amigos leitores.
Aguardo sua presença.
Obrigado e um forte abraço!


Para Além da Clínica

Trabalhando com uma linguagem agradável e por vezes poética, faz um encontro entre a teoria e a prática das experiências emocionais nas paginas deste livro que transcende a aplicação clínica dos conceitos psíquicos.


Com o “Para Além da Clínica” o professor e psicoterapeuta Renato Dias Martino apresenta alguns conceitos fundamentais das “teorias do pensar” em forma de reflexão sobre o funcionamento mental e os vínculos afetivos.


O livro é o resultado de alguns anos de dedicação ao estudo teórico, aliados à prática clínica e também o exercício do ensino universitário. Essa experiência estrutura-se nas linhas desse livro como oportunidade de cogitação.


Um convite ao pensar.

Prof. Renato Dias Martino
Psicoterapeuta e Escritor

Pedidos pelo fone: 17-30113866
ou pelo e-mail renatodmartino@ig.com.br 
 Para quem mora em Rio Preto é só me passar o endereço e melhores horários para entrega.
Para quem está fora da cidade me envie o endrereço completo que, ai vai pelo correio e no máximo em 8 dias úteis o livro será entregue.
O valor do livro é de 30,00 + 6,00 do correio.
Deposito na Conta poupança da Caixa Federal – Agencia: 0631, conta: 013 00018132-6. (o deposito pode ser feito em qualque casa loterica).
Muito obrigado pelo apoio, um abraço carinhoso! 


http://pensar-seasi-mesmo.blogspot.com/

9 comentários:

Yasmini de Almeida Perissotti disse...

Renato, não sabe o quanto fico feliz com essa realização. Acredito muito na sua verdade, vocação e capacidade. Nunca vi um psicanalista tão dedicado e verdadeiro como você. Creio que esse seja o primeiro de muitos outros livros. Conta com a minha ajuda pra alcançar cada ideal seu. E conto com você pra cada dia mais se dedicar a essa sua vocação, pois sabe que assim como eu, muitos adotaram sua filosofia de vida. Serei sempre sua discípula, meu grande mestre!

Camila Monteiro disse...

Poxa, que legal. Meus parabens pelo lançamento do livro!
Beijão!

Prof. Renato Dias Martino disse...

Puxa, querida Yasmini, a alegria vem justamente do seu reconhecimento. Acredito, de mais, em você assim como em sua capacidade. Você sabe bem que seu reconhecimento, carinho e apoio, foram de fundamental importância para a realização desse livro. Sua habilidade com a gratidão te faz essa pessoa especial e que se expande como pensadora a cada dia. Conto muito com sua ajuda, assim como sabe o quanto pode contar com a minha também. Muito obrigado!

Prof. Renato Dias Martino disse...

Querida Camila muito obrigado.
Gostaria muito do seu apoio para divulgação.
Beijão

Karola disse...

parabéns
muita luz
e bom feriado

Ψ Alba disse...

Eu quero o meu *_* Parabéns pela conquista =) Se tudo ocorrer bem quero ver-lo divulgando esse livro aqui no Amapá :D

Marcia Frati disse...

Renato, parabéns pela sua conquista... Reserve um exemplar para mim.Vamos combinar uma palestra com noite de autógrafos em Sorocaba. Sucesso!!!! Bjs

Jacqueline Ferreira disse...

Parabéns!
Fico feliz com você!
Abraço.

Maicon Vijarva disse...

Grande Renato, minha alma se alegra em ver essa maravilhosa realização, e como a Yasmini diz "Primeiro de muitos livros", notavel capacidade, dedicação e amor que vejo em seu olhar ao falar sobre Psicanálise e por por esse e outros motivos que estimularam o meu desejo pela linda "Psicanálise", assim como Yasmini sou um discípulo seu ou pretendo chegar a ser, um grande homem com uma alma tão humilde e amiga, excelente psicoterapeuta e excelente mestre, conte sempre comigo!